Texto por Colaborador: Redação 19/09/2020 - 21:35

O Inter voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro, na segunda partida seguida fora de casa, dessa vez para o Fortaleza, em duelo válido pela 11° rodada. Derrotado após um sofrer um gol tanto quanto "besta" na entrada da área, Eduardo Coudet viu na falta de plantel e a exigência do calendário como empecilhos que o obrigam a escalar uma formação muito jovem e sem opções tendo a Libertadores em vista no meio da semana, contra o Grêmio, quatro dias depois. Confira essas e outras avaliações do técnico colorado:

ENTREVISTA COMPLETA 

TEXTO

Partida: "Acho que fomos melhores, mas a efetividade do rival nos chama atenção. Mais uma vez tivemos um chute sofrido e um gol. Criamos mais que eles. O lance do gol foi de um rebote e um lateral. Não vi culpa do Nonato."

"Jogar o Brasileirão como líder não é fácil, jogar Libertadores não é fácil. Hoje não tínhamos jogadores para completar o banco. Trato de fazer o melhor possível com o que nós temos."

"Estamos trabalhando e tentando trabalhar para o Jussa se tornar um zagueiro pelo lado esquerdo. Ele não é um zagueiro de origem."

"Gostariamos de jogar sempre com a mesma equipe. Por distintas circunstancias não conseguimos usar sempre a mesma. Muitos jogos, muitas baixas. É o que eu tenho para trabalhar. Não parece normal que como líder do Campeonato Brasileiro eu tenha que jogar com tantos jogadores jovens."

GreNal: "Vamos tentar colocar os melhores jogadores que estejam disponíveis, tentar chegar da melhor maneira possível. Tento fazer o melhor e iniciar com o que de melhor eu tento. Trataremos de ganhar na quarta-feira para dar uma alegria ao nosso torcedor e a nos mesmos."

Sobre Edenílson: "É uma questão que tem que falar com a direção. Ponho sempre o que tenho de melhor. É uma situação difícil. Temos que trabalhar com os jovens, jogar com os que melhores estão."

"Temos um plantel muito curto para jogar duas competições. Não quero nem imaginar quando tivermos três."

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1622 pessoas já votaram