Texto por Colaborador: Redação 29/11/2021 - 18:24

Com o fracasso monumental do time Colorado na reta final do Campeonato Brasileiro, o técnico Diego Aguirre provavelmente não será mais o comandante do clube na próxima temporada. Com isso, o argentino Eduardo Coudet voltou às manchetes. 

Em entrevista coletiva antes do jogo pela Copa do Rei, marcado para esta terça-feira, o técnico do Celta de Vigo confirmou que tem conversado com o presidente do Inter, Alessandro Barcellos: "Sigo falando não só com o presidente, que é meu amigo, mas com outras pessoas que trabalham no clube. Conversamos frequentemente e sabem que tenho contrato até 2024. Tenho amigos, mas tenho compromisso aqui. Nem sabia dessa informação".

Chaco estendeu seu contrato após o término do Campeonato Espanhol na temporada passada, e há uma multa milionária para tirá-lo da Espanha, valor que o Inter não teria como pagar. Coudet é um sonho distante, ou quase impossível, por segue sendo um sonho.

De acordo com o porval Vozes do Gigante, para rescindir com o Celta, Coudet precisaria pagar uma fortuna ao clube espanhol, algo como 10 milhões de euros. Ou seja, nestes termos, o retorno é praticamente impossível. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

1242 pessoas já votaram