Texto por Colaborador: Redação 29/08/2020 - 12:00

Em entrevista ao site do GloboEsporte.com com o treinador Colorado Eduardo Coudet, o técnico argentino revelou os dois adversários que considera com melhor elenco para suportar o calendário do Campeonato Brasileiro, e admitiu ficar surpreso com a disputa bem mais equilibrada no futebol brasileiro comparada com o futebol argentino. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Favoritos para o Brasileiro: (Flamengo)"Aqui, com tantos jogos, é inevitável dizer que o favorito ao título é o Flamengo, pelo plantel que tem, a quantidade e a qualidade de jogadores."

Sobre o Atlético-MG: "Tem a sorte de poder contratar mais de 15 jogadores, tem a chegada do Jorge (Sampaoli). Vai ser um candidato ao Brasileirão porque não tem outra competição. Então vai ser um firme candidato."

Sobre o futebol brasileiro: "No torneio curto, um bom arranque, ou um bom sprint final te deixa ir. Mas o que tem aqui é que todas as equipes são muito parelhas. Todas têm bons jogadores, bons treinadores. Propostas diferentes. Sinto que qualquer um pode ganhar a competição. São muito competitivos".

Desafio de ser competitivo até o final da competição: "Não quero nem imaginar. O desafio é não deixa de ser competitivo em cada jogo. Porque sempre voltamos à mesma realidade. Não é que temos um plantel tão amplo e nessa quantidade de jogadores que temos, não temos tantos jogadores com uma trajetória elevada. Temos muitos jovens e o desafio é tratar de que todos estejam a altura de poder participar".

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1599 pessoas já votaram