Texto por Colaborador: Redação 23/09/2020 - 23:55

Quinto GreNal de Chacho na casamata vermelha, quarta derrota. Como explicar esse papelão frente o maior rival? Recebendo um Grêmio em crise e também com desfalques, um Coudet abatido parecia ter visto outro jogo. Confira as avaliações do técnico colorado em sua coletiva pós-jogo:

ENTREVISTA COMPLETA 

TEXTO

Explicação pela formação com Musto e Lindoso: "Na escalação inicial, nos adaptamos aos jogadores que tínhamos e às dificuldades que todas as equipes tem com o que estamos atravessando. Tentamos ter uma uma postura mais agressiva”,

Jogo: "Foi uma partida travada. Creio que tivemos mais situações que o rival e não metemos. Sempre nos agrada gerar mais, sempre se pensa que se pode jogar mais. Mas tivemos chances claras e não convertemos, e eles converteram. Não era uma partida atrativa de nenhum dos dois lados. Quando geramos (chances), não convertimos. Na única finalização (do Grêmio), converteram."

Derrotas em clássicos: "Seguramente, não é o ideal. Não me passou ter uma sequência em clássicos (sem vitória), em trinta anos de futebol. É algo diferente, e precisamos nos fazer responsáveis pelo que nos toca"

Falta de trocas: "As trocas seriam feitas antes, mas tomamos o gol. 'Decidimos fazer as trocas naquele momento, decidimos trocar os jogadores para trazer poder ofensivo.''

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

254 pessoas já votaram