Texto por Colaborador: Redação 06/09/2020 - 19:00

O Inter empatou a segunda seguida no Campeoanto Brasileiro ao somar seu primeiro tropeço em casa, em duelo válido pela 8° rodada do Brasileirão. Com uma atuação abaixo da média frente um Bahia em crise, Chacho não escondeu sua decepção com os lances nos dois gols sofridos, além de praticamente descartar o início de Abel Hernandes logo de início contra o Ceará, na próxima quinta-feira. Confira essas e outras declarações:

ENTREVISTA COMPLETA 

TEXTO

Empate: "Me dói porque não sofremos nada defensivamente. Dois erros nos custaram dois pontos. Ambos os gols foram erros nossos, diante de um rival, que no primeiro tempo penso que deu um único chute no nosso gol e no segundo tempo não sofremos nenhum pelo que me lembre (...) Cometemos dois erros e a única chance clara no segundo tempo foi a bola parada que sofremos. Teria sido incrível se perdêssemos este jogo, pois não geramos situações na defesa e tivemos várias chances para finalizar o jogo e não aproveitamos. Cometemos erros e pagamos".

"O primeiro gol foi o único chute ao nosso gol. No segundo tempo, não havíamos sofrido nenhum. Realmente, no início não entendi por que o árbitro foi ver o VAR, a bola estava muito longe do gol. Mas criamos situações para finalizar o jogo e não as aproveitamos (...) Estou repassando na minha cabeça, enquanto falo, mas acredito que não tinham chutado ao gol no segundo tempo. Tínhamos uma partida fechada. Terminamos colocando Abel e Moledo para garantir o jogo, porque a única maneira que poderiam nos ameaçar seria de bola parada. Coloquei dois jogadores fortes nisso, mantendo o desenho tático".

Erro no 1 gol de Zé Gabriel: "É um erro conceitual, o passe que ele tentou, é óbvio. Mas se aprende com os erros, e volto a repetir que são jogadores jovens".

Pênalti de Rodinei: "Não entendi na hora. Estava acompanhando o lance da bola. Quando chamou achei que era para alguma expulsão de Peglow. Depois que fui ver o jogador do Bahia caído".

Abel pode iniciar contra o Ceará?:  "Não creio que começará. Não tem capacidade de atuar 90 minutos. Entrou bem hoje, deu passe para Marcos Guilherme, se movimentou, mas para ser titular é difícil".

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

945 pessoas já votaram