Texto por Colaborador: Redação 28/09/2020 - 18:15

O zagueiro Colorado Victor Cuesta concedeu entrevista coletiva pré-jogo na noite desta segunda-feira. O defensor argentino projetou o duelo decisivo do Inter nesta terça contra o América de Cali, na Colômbia. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Desgaste da viagem: "Foi uma boa viagem, a gente até conseguiu descansar um pouquinho e agora é se se preparar para o treino de agora e tentar se focsr para o jogo de amanhã para a gente conseguir essa classificação."

Sobre as mudanças no time: "Independentemente de quem jogue, todos já sabem o que fazer. Tem mais um treino e o Chacho vai preparar a equipe que joga. Todo mundo está focado para fazer um grande jogo".

Importância do jogo: "Está todo mundo focado para fazer um grande jogo, a gente sabe que não vai ser fácil, mas estamos preparados para levar os três pontos para Porto Alegre."

Dificuldade de decidir fora de casa: "É sempre difícil jogar fora de casa, seja no Brasil ou na Colômbia, agora mais difícil ainda, porque tem uma viagem longa, clima diferente. Mas a gente tem que retomar o que a gente vinha fazendo antes, vencer dentro e fora de casa."

Perigos do adversário: "Temos que ter cuidado porque eles tem jogadores qualificados. Precisamos nos concentrar e fazer nosso melhor para estar mais perto da vitória".

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

254 pessoas já votaram