Texto por Colaborador: Redação 15/09/2021 - 16:37

A vitória sobre o Sport pela 20° rodada representou um Inter que basicamente constroi sua campanha com pontos fora de casa, enquanto no Beira-Rio, sofre. Atual 4° melhor visitante, quando o assunto é decidir em casa, somos o 4° pior. Confira essas e mais curiosidades (de Datafactory) após mais uma rodada pela Série A, além do panorama de todos os times:

SPORT X INTER

- Inter derrotou pela mínima diferença na sua visita contra o Sport Recife no encerramento da Rodada 20. O time de Porto Alegre conseguiu 65% dos seus pontos no torneio fora do seu estádio (17). Seu rival soma 6 jogos sem vencer (3E-3D) e com uma marca de 575 minutos sem marcar.

RODADA

- Atlético Mineiro derrotou 2-0 o Fortaleza no Governador Plácido Castelo e se mantém firme como líder solitario do Brasileirão 2021 con 42 pontos. O Galo tem uma sequência invicta de 12 partidas com 10 vitórias e 2 empates. Além disso, apresenta a melhor performance jogando fora de casa (23 pontos).

- Dos últimos 20 gols marcados pelo time de Cuca, 18 foram nos segundos tempos de jogo. Suas últimas 9 vitórias jogando como visitante foram nos segundos tempos: Hulk (3), Dylan Borrero, Nathan Silva, Eduardo Sasha, Diego Costa, Matías Zaracho e Junior Alonso.

- Flamengo venceu 3-1 o Palmeiras no Allianz Parque em São Paulo e diminuiu a distância na tabela. O Rubro-negro compleotu 8 jogos sem sofrer derrota no histórico (5V-3E) com 3 vitórias seguidas (2-0, 1-0 e 1-3). Pedro (Flamengo) completou 5 confrontos contra o Verdão com 4 vitórias e 1 empate (3 gols e 1 assistência).

- Palmeiras chegou na Rodada 20 como a equipe com maior número de gols de cabeça (8). Porém, 2 dos 3 gols recebidos contra o Mengão foram nesta via (Michael y Pedro). O elenco que comanda Renato Gaúcho é o time com maior número de gols nos 15 minutos finais de partida (11).

- Fluminense venceu 2-1 o São Paulo e deixou os paulistas a 1 ponto da zona de rebaixamento do Brasileirão. Por outro lado, o Flu ficou a um ponto da zona de classificação para a Conmebol Libertadores 2022 com 5 partidas sem derrotas (3V-2E). Reinaldo (2) e Pablo (3) marcaram os últimos 5 gols do Tricolor Paulista como visitante.

- Grêmio venceu o confronto contra o Ceará por 2-0 e escalou uma posição na difícil tarefa pela permanência na Série A. Ferreira voltou a marcar um gol pela Série A depois de 322 dias. O atacante chegou como o jogador com maior quantidade de finalizações sem marcar no torneio (29).

- Santos e Bahia empataram sem gols no estádio Urbano Caldeira da Vila Belmiro. O volante Camacho (Santos) participou no jogo com 82 passes, Por outro lado o argentino Lucas Mugni (Bahia) foi o jogador com maior número de desarmes na Rodada 20 (5).

- Chapecoense voltou a vitória após 20 Rodadas (8E-12D). O Verdão de Santa Catarina venceu 2-1 o RB Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid de Bragança Paulista. Sua última vitória jogando como visitante foi na Rodada 34 do Brasileirão 2019: 0-1 contra o Avaí.

- Com gols de Felipe Acevedo e Lucas Kal, América-MG venceu por 2-0 o Athletico Paranaense e conseguiu 3 pontos importantes pensando na permanência. Fabrício Daniel (América-MG) foi um dos jogadores com maior número de finalizações na Rodada 20 (5) junto a Mikael de Sport Recife.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1422 pessoas já votaram