Texto por Colaborador: Redação 12/09/2021 - 02:20

O Inter que volta a encarar o Sport pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (13), na Ilha do Retiro, será bastante diferente daquele escalado por Miguel Ramirez no dia 30/05/2021, na 1° rodada. Após "zicar" o título nacional dos comandados de Abel em 2020, os nordestinos voltaram a aprontar contra os colorados em pleno Beira-Rio ao buscarem o empate após uma desvantagem de 2 a 0. No entanto, em um intervalo curto, o Saci reencontra o Leão bastante modificado desde aquela noite lamentável.

Jogando no tradicional 4-3-3 de MAR, o então técnico alvirrubro escalou uma formação com Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenílson (Nonato, aos 27'/2°T), Taison (Palacios, aos 39'/2°T) e Maurício (Praxedes, aos 27'/2°T); Caio Vidal (Patrick, aos 39'/2°T) e Yuri Alberto (Thiago Galhardo, aos 33'/2°T)... Parece outro time, não é verdade? Vamos caso a caso.

Para começar, desta lista de 16 jogadores, dois deles já saíram do Parque Gigante: Nonato e Thiago Galhardo. Já Lomba, cedeu lugar no gol para Daniel, enquanto Lucas Ribeiro, Taison, Caio Vidal e Praxedes - por motivos diferentes entre lesões e questões de preferência - não estarão entre os XI neste fim de semana. Assim, podemos concluir que a equipe formada por Aguirre é praticamente outra, dado que Daniel, Bruno Méndez, Johnny e Patrick enfrentarão o rival de Recife desde o apito inicial, ou seja, pelo menos 4 titulares não estiveram em campo em Maio. Deverão ser mantidos somente Saravia, Cuesta, Moisés, Lindoso, Edenilson, Yuri Alberto, Maurício além de Patrick, que veio do banco.

 

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1422 pessoas já votaram