Texto por Colaborador: Redação 07/09/2021 - 03:05

De acordo com informações do jornalista Thaigor Janke, da BAND, o atacante Leandro Damião, de 32 anos, não fará seu terceiro retorno ao Beira-Rio. 

Após ter seu nome cogitado como na mira da direção alvirrubra, o repórter dá conta, no entanto, que embora o Internacional tenha cogitado todos os valores de uma possível negociação, os recursos estariam completamente fora da realidade colorada. Em grande momento no futebol japonês, "Damigol" ganha um salário na casa dos R$ 700 mil mensais e tem por parte de seu atual clube, Kawasaki Frontale, a intenção de renovação. 

Mesmo estando apto para assinar um pré contrato e chegar de graça a partir de janeiro de 2022, seu mercado é enorme tanto na Ásia como no Oriente Médio, que pagam muito mais que o SCI. 

Com uma possível saída do atacante Yuri Alberto para o futebol estrangeiro no fim da temporada e a situação indefinida sobre o futuro de Paolo Guerrero, o Inter via com bons olhos a chegada de Leandro Damião, que é um dos 10 maiores artilheiros colorados e tem grande identificação com a torcida. Neste ano, o atacante marcou 22 gols em 36 jogos pelo Kawasaki Frontale.

 

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1393 pessoas já votaram