Texto por Colaborador: Redação 21/09/2021 - 18:10

Na mira de diversos clubes do Brasil e do exterior, dentre eles supostamente o Inter, o lateral-direito Daniel Alves provocou a imaginação dos torcedores colorados nas redes sociais nesta terça-feira (21). O atleta de 38 anos publicou uma animação em seu Instagram com referência aos 44 títulos conquistados na carreira e mandou um recado na legenda citando o personagem mexicano Chapolin Colorado:

"Hoje em dia os sonhos estão difíceis de se realizar porque as referências são precárias e os bons estão na teoria. Pouca realidade e muita muita ficção… mas como diria o grande Chapolin colorado: SIGAM-ME OS BONS", escreveu o perfil do campeão olímpico em Tóquio.

Segundo a imprensa, o jogador teria em mãos 4 propostas oficiais, com o SCI oferecendo rendimentos na casa dos R$ 650 mil mensais. Nesses valores estão além do salário de R$ 500 mil mensais, mais bônus e premiações que poderiam alavancar esse valor. Os valores foram divulgados pelo repórter da Rádio Gaúcha, Rodrigo Oliveira. No entanto, a direção segue negando veementemente a possibilidade da negociação.

O jogador está livre no mercado desde a semana passada, quando rescindiu com o São Paulo. Os principais obstáculos girariam em torno do alto custo e a concorrência com outros clubes. No Brasil, Flamengo, Fluminense e Athletico-PR manifestaram interesse.

Lembrando que o prazo para a inscrição de jogadores no Campeonato Brasileiro se encerra na sexta-feira. Portanto, se ficar no Brasil, Daniel Alves tem que definir o seu futuro ainda nesta semana.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

67 pessoas já votaram