Texto por Colaborador: Redação 06/04/2021 - 16:39

Extremamente insatisfeito com a postura do Internacional no último Gre-Nal de número 430, no Humaitá, o ex-meia-atacante Daniel Carvalho fez críticas "como torcedor" em entrevista concedida nesta terça à Rádio Gre-Nal. Reclamando sobretudo da postura dos jogadores, o pelotense atualmente com 38 anos identificou vários pontos para essa derrocada recente em clássicos. Confira suas principais declarações:

Motivos pelas derrotas em GreNais: "O Grêmio identifica o que é um Grenal. Quando se vê o Inter perder do jeito que perdeu, não se vê aquela raiva, aquela angústia. Como torcedor e por ser base e cria do Internacional, eu não consigo admitir."

"O time foi vice-campeão brasileiro, então eu acho que tem qualidade, mas ainda está faltando um pouquinho. É como eu falo, muita gente lamentou no Brasileiro, mas ninguém lembra que o Inter perdeu para o Goiás jogando com um a mais (...) Eu acho que o Inter tem qualidade, tem talento, mas às vezes, no Grenal, eu sinto que as pessoas não entenderam ou não incorporaram o espírito de um Grenal.

Novo trabalho: "Muitas coisas não serão dois treinadores estrangeiros que vão chegar ao Brasil e vão mudar a cultura do futebol brasileiro. Dê tempo para esse cara."

Críticas nas redes sociais: "Às vezes as pessoas têm que saber diferenciar um pouquinho o Daniel Carvalho ex-jogador e o Daniel Carvalho torcedor. Acho que as pessoas não podem ficar chateadas (com as opiniões). Não existe mais o jogador Daniel Carvalho, existe o torcedor Daniel. Jamais vou fazer um comentário para me promover ou para criticar. Quando eu falo, é por ser torcedor. Dou toda a liberdade para me criticar, desde que seja com respeito."

Sua passagem vitoriosa em clássicos: "Poucas pessoas sabem, quando o Parreira me subiu para o profissional, um dos motivos foi pelo recreativo que eu fiz antes do Grenal. Eu dei a vida naquele rachão. Meu primeiro Grenal eu tive a oportunidade de chegar e fardar."

Com passagens pela Seleção, Daniel jogou no Inter de 2001 a 2003 e depois em 2008. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

254 pessoas já votaram