Texto por Colaborador: Redação 12/06/2021 - 15:24

A TV Inter divulgou um material com goleiro Colorado Daniel. O jogador projetou o próximo desafio da equipe Vermelha no Campeonato Brasileiro. O Inter enfrenta o Bahia, neste domingo, às 20h30, na Arena Pituaçu. Confira como foi.

VÍDEO:

DECLARAÇÕES:

Sobre a mudança para Osmar Loss no comando: "O Osmar Loss já está com a gente há um tempo. Conhece cada estilo de jogo, cada atleta e esses dois dias foram muito bons. O que passou já foi, não tem como lamentar, o futebol passa muito rápido. Temos que estar preparados, vai pintar oportunidade para quem não vem jogando e estamos preparados".

Duelo com o Bahia neste domingo: "Será uma partida difícil. O Bahia é o atual campeão do Nordeste, e a partida é na casa deles, mas estamos preparados. No Brasileirão não tem jogo fácil. Temos que focar jogo a jogo e trabalhar. Não tem muito o que falar. É baixar a cabeça e tralhar. Só assim vamos sair dessa situação".

Sobre a disputa pela titularidade: "Não tem o que falar do Lomba. Ele é um cara espetacular. Eu aprendo muito com ele e com o Danilo, que são os jogadores mais experientes. A disputa é sadia e não importa quem for jogar, o Inter estará sempre bem servido de goleiro".

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1408 pessoas já votaram