Texto por Colaborador: Redação 06/01/2021 - 18:03

Por problemas musculares, Danilo Fernandes e Uendel desfalcam a delegação colorada contra o Ceará nesta quinta-feira (7), pela 28° rodada do Brasileirão. Felizmente para Abel, nenhum dos dois estará entre os XI no Castelão. 

O lateral teve diagnosticado um edema muscular na coxa esquerda, enquanto o goleiro sofreu uma contratura muscular na região lombar. O DM não estimou o período de parada de ambos e informou apenas que os dois serão avaliados diariamente para serem integrados de novo ao elenco. 

Além da dupla, estão fora Thiago Galhardo, suspenso, e Renzo Saravia, Gabriel Boschilia e Paolo Guerrero. O trio passou por cirurgia para a reconstrução dos ligamentos do joelho direito e só volta aos gramados na próxima temporada.

O provável time no Nordeste terá Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Praxedes e Patrick; Caio Vidal e Yuri Alberto.

O Saci enfrenta o Vovô na noite desta quinta, às 19h. Os gaúchos estão em quarto na tabela, com 47 pontos, nove atrás do líder do São Paulo. Os comandados de Guto Ferreira estão em 10º, com 36.


Categorias

Ver todas categorias

Miguel A. Ramírez é o nome certo para comandar o Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

849 pessoas já votaram