Texto por Colaborador: Redação 09/10/2020 - 20:00

Vice-líder do Brasileiro sub-20 com 10 pontos e uma partida a menos que o líder Fluminense, a gurizada colorada entra em campo neste sábado (10), às 15h, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, contra o Palmeiras em busca de retomar a ponta da competição nacional, com transmissão da CBF TV (MyCujoo).

Invicto no campeonato - com três triunfos em quatro partidas -, a equipe do técnico Fábio Matias vem embalado por uma vitória no meio de semana pela Copa do Brasil sub-20 contra o Vilhenense-RO, pela primeira fase da competição. Na última quarta, o Celeiro de Ases venceu por 5 a 0, com dois gols do atacante Caio Vidal, dois de Vinicius Mello e um de Cleberson.

Com as duas competições em disputa, a comissão técnica tem alternado bastante as escalações e usado muitos jogadores durante as partidas. De acordo com GZH, o lateral-direito Lucas Mazetti é um dos que mais atuou e tem ganhado destaque dentro de campo. A escalação que deve entrar em campo neste sábado deve ter: Emerson Júnior; Lucas Mazetti, Tiago Barbosa, Carlos Eduardo e Jonathan; Murilo, Lucas Ramos, Caio Vidal, Alisson Patrick, Amaya (Max Zalazar); João Tavares (Vinicius Mello).

O Campeonato Brasileiro Sub-20 tem a participação dos 20 melhores clubes do Ranking Nacional. A primeira fase tem a disputa de jogos em turno único entre os times, classificando-se apenas oito para as quartas de final. Todos os confrontos do mata-mata terão partidas de ida e volta, com encerramento em janeiro de 2021.

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1539 pessoas já votaram