Texto por Colaborador: Redação 12/01/2021 - 17:39

Pressionado pelos últimos tropeços e vendo os rivais se aproximarem na tabela do Campeonato Brasileiro, o São Paulo tenta reagir na competição. Ciente do contexto de pressão, o coordenador de futebol do clube e ex-treinador do próprio Inter, Muricy Ramalho, se reuniu com o elenco, com a comissão técnica e com o diretor executivo Raí para uma conversa antes do treino desta terça-feira, no CT da Barra Funda.

Segundo o portal do GE, a reunião de cerca de 30 minutos foi feita num dos campos do centro de treinamento com a intenção de cobrar e motivar o grupo de atletas nesta reta final da Série A. O time lidera o torneio com 56 pontos, mas perdeu as duas últimas partidas e viu o Internacional encostar na classificação, com três pontos a menos.

O São Paulo perdeu três dos últimos cinco jogos do Brasileiro – derrotas para Corinthians, Bragantino e Santos, e vitórias sobre Atlético-MG e Fluminense. Nesse período, ainda foi eliminado pelo Grêmio nas semifinais da Copa do Brasil.

A equipe tem essa semana livre de jogos e só volta a campo no domingo, quando enfrenta o Athletico-PR na Arena da Baixada pela 30ª rodada do Brasileiro.

Categorias

Ver todas categorias

Miguel A. Ramírez é o nome certo para comandar o Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

670 pessoas já votaram