Texto por Colaborador: Redação 26/10/2021 - 01:45

Sexto colocado, o time de Aguirre volta a campo no próximo domingo (31/10), às 18h15, no Morumbi, quando visitará o São Paulo, adversário que vem de derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no último domingo.

Com apenas 34 pontos, o time é o 13º colocado, sete atrás do Inter, e cinco à frente do Santos, o primeiro da zona de rebaixamento. Somando sete vitórias e saldo negativo de cinco gols, o SP recebe o Clube do Povo registrando sua pior campanha da história depois de 28 rodadas de Série A. 

Se não fosse pouco, o adversário do próximo fim de semana ainda chega com o segundo pior ataque da atual edição. Somente o Sport, com 15, possui retrospecto inferior ao Tricolor, que fez menos gols na competição do que os últimos colocados Grêmio (23) e Chapecoense (24).

Os comandados de Rogério Ceni se reapresentarão no CT da Barra Funda nesta terça-feira, com Ceni tendo cinco dias para promover ajustes e tentar dar sua à cara a um time que ainda busca entender as ideias do novo treinador. Há a possibilidade de o comandante são-paulino também contar com reforço, já que o grande craque do time, Rigoni, lesionado, trabalhou com bola no gramado na última semana e pode avançar na recuperação nos próximos dias.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

591 pessoas já votaram