Texto por Colaborador: Redação 16/10/2021 - 13:03

Na noite desta sexta-feira saiu a informação via imprensa uruguaia que o técnico Colorado Diego Aguirre foi procurado para ser o novo técnico da seleção do Uruguai caso Óscar Tabárez seja demitido. Segundo o jornalista Agustin Bassini, da Rádio 1010 AM, a federação iniciou contatos com Aguirre para que ele assuma a seleção.

Tabárez está muito pressionado no cargo após ser goleado pelo Brasil e pela Argentina nas Eliminatórias, e uma reunião nas próximas horas dos dirigentes do Uruguai deve definir a saída ou não de Óscar Tabárez da Seleçã.

De acordo com informações do portal Revista Colorada neste sábado, em caso de proposta oficial da AUF, Diego Aguirre deve aceitar comandar a sua seleção.

Aguirre chegou ao Giganrte da Beira-Rio no final de junho deste ano e assinou contrato até o final de 2022 com o Inter. O uruguaio, na sua segunda passagem no clube como técnico, já comandou o time Vermelho em 22 jogos, com nove vitórias, oito empates e cinco derrotas. São 33 gols marcados e 22 gols sofridos.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

589 pessoas já votaram