Texto por Colaborador: Redação 06/07/2020 - 17:10

A rádio Gre-Nal conversou nesta segunda-feira a tarde com Erik, ex-lateral esquerdo do Inter que está sendo vendido ao Emirados Árabes Unidos. O jovem revelou uma certa mágoa pela falta de oportunidades com o tecnico Eduardo Coudet ,mas também agradeceu pelos momentos que teve no clube. Confira os principáis trechos.

TEXTO:

Motivo da falta de oportunidades: "Não é uma dúvida só do torcedor, é uma dúvida minha também. Vinha me esforçando, fazendo bons treinos".

Subida em 2019 e maiores dificuldades: "Subi em 2019 com o Papito, marquei o Rony contra o Athletico, o Michael contra o Goiás. Fiquei marcado porque errei alguns cruzamentos."

Opções do Coudet: "Acho que ele (Coudet) gostou do Léo (Borges), que é meu amigo. Fico feliz por ele."

Falta de oprtunidadeds no time: "Não entendi porque não tive oportunidade de jogar nem no Gauchão, mas já é passado, estou indo para um novo clube."

"Eu acho que o Coudet gosta mais do estilo de jogo do Léo (Borges). Gostou dele na Copinha. Acho que por isso que não joguei e ele subiu (...)Desde que o Chacho chegou não tive oportunidade. Mal treinava na minha função. Treinava de atacante muitas vezes."

Dia a dia com o treinador argentino: "Coudet nunca falou pessoalmente comigo. Falava com o grupo dizendo que todos receberiam oportunidades. Fiquei triste por isso, porque me desceu de volta para base sem que tivesse oportunidade."

Sobre a ida para o Al Ain, dos Emirados Árabes: "O projeto que montaram para mim e meu empresário nos agradou. É um projeto de jogar mundialmente. Fazendo meu trabalho, terei oportunidade de jogar pela seleção, jogar Copa do Mundo."

"Eu sou um menino do interior que tive oportunidade de conquistar coisas rapidamente. Antes de mágoa, tenho que ter gratidão. Eu queria muito jogar, mas não é por isso que guardo mágoa de Coudet. Era a vontade de Deus."

"Eu cheguei a pedir para ir para a Copinha para o preparador físico (Cristiano Nunes). Ele disse que não, para esperar porque tinham um projeto para mim. Acabou que não fui para a Copinha, nem tive chances no Gauchão."

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

2662 pessoas já votaram