Texto por Colaborador: Redação 01/09/2021 - 02:15

Deco foi um dos grandes destaques do Barcelona que conquistou a Champions League em 2006. No Mundial de Clubes, porém, o time saiu derrotado na histórica final para o Internacional, em Yokohama.

O meia, em entrevista ao programa Arena SBT, descartou que o time tenha entrado de salto alto, mas criticou o planejamento da equipe para a competição.

“Não entrou de salto alto, a gente não se preparou. Jogamos contra o La Coruña no sábado, o time estava limitado, acho que o Eto’o estava machucado. Eu até pensei que, no primeiro jogo contra o América, ia poupar um pouco. O Rijkaard, na sexta, deu folga para o time todo. Eu e o Puyol ficamos putos, ia jogar no domingo e ia folgar por quê? A gente foi com pouco tempo, acho que o planejamento deveria ter sido melhor”, disse via matéria da ESPN Brasil. “Na hora, você quer ganhar, mas tem muito mais significado do time que vem da América do Sul do que os times europeus. Mas isso não é justificativa para nada. Quando tem folga na sexta feira, jogador bebendo não sei o que e tem jogo no domingo”.

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

137 pessoas já votaram