Texto por Colaborador: Redação 16/10/2020 - 18:00

A Confederação Brasileira de Futebol definiu a arbitragem para o jogo pela 17° rodada do Brasileirão 2020. O Colorado recebe o Vasco, às 18h15 deste domingo (18), no Beira-Rio.

O árbitro sorteado foi Braulio da Silva Machado (com escudo FIFA), de Santa Catarina. Ele terá Kleber Lucio Gil (FIFA) e Alex dos Santos (AB), também de SC, como auxiliares. O árbitro de vídeo será Rodrigo Dalonso Ferreira, da Federação Catarinense de Futebol.

O último confronto apitado por Braulio com o Colorado em campo foi em 2020, pela 8° rodada do Brasileiro, no empate com o Bahia, por 2 a 2, no Beira-Rio. Ao todo, seu retrospecto em jogos do Inter somam 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Já na Série A deste ano, o árbitro fará sua sétima partida no torneio, distribuindo 29 cartões amarelos, 5 vermelhos (1 indireto) e marcando seis penalidades (dois no empate alvirrubro frente o Bahia, citado anteriormente). Seu último jogo foi na vitória do Santos sobre o Grêmio, por 2 a 1, pela 15° rodada (também com dois pênaltis marcados para o Peixe).

Fonte: SCInternacional.net

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1622 pessoas já votaram