Texto por Colaborador: Redação 22/11/2021 - 17:04

A segunda-feira foi conturbada para os Colorados. Além dos resultados abaixo do esperado da equipe alvi-rubra ao decorrer da temporada, um áudio vazado pelas redes sociais nesta segunda criou ainda mais polêmica em um ambiente já desgastado.

Um suposto áudio do preparador físico Paulo Paixão em uma conversa com uma pessoa não identificada, o profissional do clube sugere que o time necessita de reforços, o grupo tem pouca qualidade e conta apenas com garotos para resolver seus problemas. Paixão cita que muitos jogadores estão com muito tempo no clube, como Patrick, Rodrigo Dourado e Victor Cuesta e sugere uma troca por outros atletas e que o clube precisará contratar para 2022.

Pela conversa, a troca de mensagens pressupõe ser recente, após a derrota para o Flamengo, no Gigante da Beira-Rio. A qualidade do banco de reservas do time da Gávea e o nome do técnico Renato Portaluppi são citadas. Paixão, supostamente, ainda afirma ainda que o sentimento do vestiário é “de que faltou força ao grupo, que o adversário foi melhor”.

Segundo o jornalista Alexandre Ernst do Vozes do Gigante nesta tarde, o abiente no vestiário Colorado não está bom. O clube aunda não se manifestou a respeito.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

572 pessoas já votaram