Texto por Colaborador: Redação 07/06/2021 - 18:20

Segundo informações do portal GE.com nesta segunda-feira, mesmo após o vexame Colorado no domingo contra o Fortaleza na derrota de 5 a 1, e a queda de rendimento do time Vermelho nas útlimas partidas, a saída do treinador Miguel Ángel Ramírez nunca esteve em pauta na diretoria alvi-rubra.

Porém o técnico convive com o maior momento de turbulência em três meses de Inter e um nome corrente por uma mudança no comando técnico ganha cada vez mais força nos bastidores do clube. A sensação geral de que o modelo de jogo atual parou não apenas de dar frutos, mas também estagnou. Não há evolução. E parece até o contrário: a equipe sofre nas partidas e tem apenas uma vitória nos últimos cinco jogos.

A diretoria busca no ambiente interno a solução dos problemas. O clube procura se fortalecer para superar a crise mais forte da atual temporada e segundo o UOL Esportes, a reapresentação nesta segunda teve primeiro, uma reunião entre o técnico Miguel Ángel Ramírez e os atletas. Em pauta, as falhas cometidas no Castelão.

Após a atividade, uma reunião entre a direção e a comissão técnica foi marcada, com o plano é debater com Ramírez decisões consideradas equivocadas recentemente, como a postura da equipe e as trocas repetidas entre os titulares. Segundo o UOL, nos bastidores o treinador é considerado flexível e atento ao ambiente. Até agora, sempre foi solícito a qualquer situação apresentada pelo clube.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

5 pessoas já votaram