Na última sexta-feira, o lateral-direito Renzo Saravia (26 anos) foi anunciado como novo reforço alvirrubro, o oitavo da temporada. O argentino chega com contrato de empréstimo até o fim de 2020, que será assinado após realização de exames médicos. No momento do anúncio, Renzo não tinha data confirmada para chegar ao Brasil.
No entanto, neste domingo (01), o perfil Informativo Inter informou que o atleta chega à Porto Alegre nesta noite. A tendência é que exames sejam realizados na próxima segunda-feira e o contrato seja assinado. Possivelmente, Saravia não esteja à disposição já para o confronto pela Libertadores, contra a Universidad Católica, na terça-feira (03), na 1° rodada da Fase de Grupos.
Além de provavalmente significar a perda de espaço do atual titular no setor, Rodinei, a contratação faz o Inter estourar a cota de jogadores estrangeiros que podem atuar em competições organizadas pela CBF. Com seis atletas gringos, o efeito a curto prazo deve ser maior distância de Martín Sarrafiore em relação ao time titular. Na Libertadores, não há limite e o sexteto pode atuar junto.
Além de Sarrafiore e Saravia, o Inter conta com Cuesta, Musto, D'Alessandro e Guerrero como jogadores estrangeiros no plantel.
O Inter estreia na fase de grupos da Libertadores contra a Universidad Católica-CHI, terça-feira (3), em Porto Alegre. O próximo jogo pelo Gauchão é diante do Brasil de Pelotas, domingo (8).
UOL e BolaoVIP15/01
17:13
PES 2021: Konami é nova patrocinadora do Internacional
15/01
17:00
Cuesta admite má fase, elogia Dourado e vê evolução: 'foram erros na tomada de decisão, mas já passou'
15/01
16:54
Raio x das campanhas de Inter mandante vs Fortaleza visitante: Colorado tenta manter alto aproveitamento no Beira-Rio
15/01
16:36
De fevereiro a novembro, confira o calendário da Copa Libertadores de 2021
15/01
15:36
Moisés celebra bom momento e projeta reta final do brasileiro: "Estamos na briga"
15/01
12:10
Abel elogia Lucas Ribeiro e projeta Gre-Nal: "Nos últimos clássicos, vi o Inter muito nervoso"
15/01
11:46
Inter tem reunião com governador para oferecer instalações à vacinação
15/01
02:21
Nova direção planeja corte de gastos de 9% em relação ao orçado por Marcelo Medeiros
15/01
00:00
Definida arbitragem para Inter x Fortaleza: confira seus números
14/01
23:56
Comentarista aponta favorito ao título do Brasileirão
14/01
18:57
Quinta de treino pela tarde no CT Parque Gigante: confira o provável time
14/01
18:21
Médico colorado esclarece recentes lesões e avalia estado de Moledo e Galhardo
14/01
17:26
Com novo formato, Copa do Brasil 2021 terá uma fase a menos. Se estiver na Libertadores, Inter entrará uma fase antes das oitavas
14/01
16:51
Amoroso fala sobre acerto do filho com o Inter: "Clube de muita tradição. Ele está empolgado"
14/01
16:13
Moledo agradece apoio e manifesta sua tristeza após lesão: "Nunca vou desistir"
14/01
12:00
Confira a classificação do Inter no 2° turno após 29 rodadas
14/01
11:39
Alex é anunciado como coordenador das categorias de base do Corinthians
14/01
11:35
Filho de Amoroso é contratado para o time Sub-20 Colorado