Texto por Colaborador: Redação 27/02/2021 - 11:40

Com pouco tempo para se planejar entre o fim de uma temporada e o início de outra, a gestão recém-eleita de Alessandro Barcellos já trata de reformular algumas peças para 2021. Segundo informação do canal Vozes do Gigante, no Youtube, os seguintes atletas não deverão ter suas saídas dificultadas em caso de propostas nos próximos dias: Uendel, Rodrigo Lindoso, Danilo Fernandes, Marcelo Lomba e Rodinei (esse último com contrato até maio).

Com um acerto com o técnico Miguel Ángel Ramirez para 2021, a direção também prepara uma ‘lista de reforços’ para o espanhol, segundo a GZH. Além de Taison, a tendência é que - conforme filosofia acertada previamente com a nova comissão - se busque reforços pontuais e sem um grande custo, reservando o investimento apenas na repatriação do atacante, que será exceção. O acordo é de promoção de garotos durante o a passagem e aprimorar a captação nos próximos meses para que se possa elevar a revelação de atletas. 

Há a necessidade de contratar, no mínimo, um lateral-esquerdo e extremas para atuar no esquema 4-3-3. Outra questão que é debatida internamente é a opção de buscar um zagueiro para dar mais alternativas para a comissão técnica, que desembarcará em Porto Alegre na próxima semana. Outra expectativa é pelos retornos de antigos titulares que estiveram no departamento médico no decorrer da temporada — Guerrero, Saravia, Boschilia e, mais tarde, Rodrigo Moledo.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

254 pessoas já votaram