Texto por Colaborador: Redação 16/02/2020 - 00:00

O Corinthians confirmou a eminente saída do atacante Gustagol, de 25 anos, nos próximos dias. Questionado sobre o tema após o empate frente o São Paulo, no Morumbi, o diretor alvinegro Duílio Monteiro Alves confirmou as tratativas em relação ao camisa 19.

"Gustagol apareceu a chance de ir para outro clube, entendemos que temos um elenco montado para participar de Libertadores e outras competições. Com a eliminação, podíamos liberá-lo. Entendemos isso junto com o treinador. Até por ter o elenco montado e o Yony que também pode jogar por ali. Liberamos para conversar com o clube interessado e acho que até segunda-feira está resolvido", afirmou o dirigente em declarações ao portal Meu Timão.

Também de acordo com o dirigente, sua saída não ocorreu através de um pedido pessoal, mas pela oportunidade: "Não existe isso de partir dele. Chegou a possibilidade. Era interessante e achamos que para ele também era bom".

Gustavo, portanto, deve deixar o Corinthians com 15 gols marcados em 69 jogos - divididos em duas passagens. Seu contrato vai até 2022 e, ao que tudo indica, ele tende a ser emprestado para o Internacional.

Categorias

Ver todas categorias

Gustagol é um bom reserva para Paolo Guerrero?

Sim

Votar

Não

Votar

2665 pessoas já votaram