Texto por Colaborador: Redação 24/05/2021 - 18:27

Segundo informações de GZH nesta segunda-feira, a diretoria vermelha busca no mercado e avalia contratações para três setores da equipe: um zagueiro, lateral-esquerdo e volante. O clube mira em especial jogadores com perfil de liderança e com estilo “sanguíneo”, uma carência que a diretoria vê no grupo alvirrubro.

O nome do volante Felipe Melo do Palmeiras chegou a ser analisado, mas as conversas não evoluíram. A busca é por um nome de referência para a torcida, para o vestiário e que dê essa energia aos companheiros com autoestima, confiança e poder de reação do elenco. 

Sobre o zagueiro uruguaio Martín Cáceres, que está em final de contrato na Fiorentina, a informação que os dirigentes receberam é de que ele vai seguir no futebol europeu. Outro nome comentado foi o do lateral Felipe Jonatan, do Santos, mas o valor da negociação está inviabilizando a tentativa.

Devido as enormes dificuldades financeiras vividas pelo clube, a direção não estipula prazo para trazer os reforços e garante que só fará contratações dentro das capacidades financeiras do clube.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

5 pessoas já votaram