Texto por Colaborador: Redação 18/11/2021 - 15:37

Segundo informações do site Mercado do Futebol nesta quinta-feira, a diretoria Colorada já realiza nos bastidores as avaliações e os preparativos para a próxima temporada. Os dirigentes analisam os nomes que podem reforçar o time Vermelho em 2022. De acordo com a página, o clube avalia duas opções que podem quem sabe substituir o atacante Yuri Alberto em caso de venda do jogador para o mercado europeu: Mikael do Sport, e Germán Cano do Vasco da Gama.

Mikael tem sido o destaque do time pernambucano na temporada, com sete gols no Brasileirão. Na temporada, o centroavante de 22 anos tem 45 partidas e e marcou 14 vezes. Ele estaria na faixa de R$ 6 milhões e o Inter pode envolver jogadores na negociação.

Sobre o argentino German Cano, o atleta não está nos planos do clube carioca e portanto, tem sido oferecido a alguns times, incluindo o Inter. No entanto, os valores pedidos pelo atleta são mais altos do que o Inter estaria disponível a pagar de salário. A pedida gira em torno de R$ 500 mil, algo considerado inviável. No entnato, caso haja uma pedida mais acessível, uma negociação não é descartada.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

572 pessoas já votaram