Texto por Colaborador: Redação 08/10/2021 - 12:18

Segundo informações do portal da ge.com, o Inter já inicou as conversãs pela renovação do zagueiro Victor Cuesta. De acordo com o site, as discussões estão em um estágio inicial, e a diretoria Vermelha tenta ampliar vínculo atual do defensor que encerra em junho de 2022. O argentino pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro.

A diretoria Colorada deseja antecipar a permanência do jogador e fechar o novo vínculo até o fim do ano. Ainda não há uma definição de empo do contrato e valores, mas o clube acredita que não terá muitos problemas. Cuesta pretende ouvir os planos do Inter para analisar o seu futuro.

Cuesta chegou ao Gigante da Beira-Rio na temporada de 2017 para a disputa da Série B, e desde então, tornou-se um dos principais jogadores do elenco, sendo eleito o melhor da posição nas edições de 2018 e 2020 do Brasileirão. O atleta soma 244 jogos e 10 gols com a gloriosa camisa alvi-rubra. Na temporada de 2021 são 40 partidas, com dois gols e cinco assistências. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

67 pessoas já votaram