Texto por Colaborador: Redação 15/02/2020 - 21:00

Alessandro Barcellos, vice de futebol colorado, apareceu na zona mista e falou rapidamente sobre o revés colorado no GreNal 423, por 1 a 0, neste sábado (15), pelo 1° Turno do Gauchão 2020. Longe de fazer terra arrasada, o dirigente preferiu destacar o ímpeto vermelho mesmo com 10 em campo, ainda que a equipe tenha demonstrado dificuldades, principalmente na etapa inicial. Confira abaixo suas avaliações pós-jogo:

"Jogo difícil e disputado como tem sido todos os Grenais. Jogamos boa parte do jogo com um jogador a menos e mesmo assim tivemos oito chances contra três do adversário. Levamos o gol em um momento que a gente tentava vencer. Infelizmente, tivemos a derrota, mas vínhamos de uma sequência de vitórias. Ninguém gosta de perder um clássico e isso tem que ser trabalhado agora"

Sobre os motivos da derrota: "Saímos de campo agora. Vamos avaliar. Perdemos para o São Luiz, avaliamos e corrigimos. Que o jogo de hoje, principalmente em relação ao primeiro tempo, possa nos ajudar a seguir corrigindo."

Em relação a escalação de Bruno Fuchs: "A comissão técnica monta o time de acordo com a estratégia, dependendo do adversário. Confiamos no trabalho do treinador e nas suas escolhas."

Gustagol acertado?: "Nós não vamos falar nesse momento de jogadores que não tão contratados. Vamos trabalhar forte pro treinador ter opções como ele teve hoje."

Categorias

Ver todas categorias

Gustagol é um bom reserva para Paolo Guerrero?

Sim

Votar

Não

Votar

3106 pessoas já votaram