Texto por Colaborador: Redação 03/06/2021 - 23:38

O vice de futebol do Inter, João Patrício Herrmann, falou aos microfones da Rádio Guaíba logo após a vitória por 1 a 0 sobre o Vitória, pelo confronto de ida da Copa do Brasil, no Barradão. Negando a existência de uma proposta formal do Santos pelo volante Rodrigo Lindoso, o dirigente também citou que não há proposta do Barcelona pelo atacante Yuri Alberto. Confira seus principais trechos:

Estreia na Copa do Brasil: "O importante é vencer. Corrigir vencendo é sempre mais fácil. A gente reconhece que ainda precisamos evoluir bastante e continuamos trabalhando".

Possível ida de Lindoso ao Santos: "O Rodrigo Lindoso está aqui concentrado conosco. Vai pra Fortaleza conosco. É um jogador integrado, que tem contrato com o Internacional. A gente desconhece toda e qualquer negociação".

Interesse em Felipe Jonatan: "É um atleta conhecido internacionalmente. O Santos tem interesse em vendê-lo. No momento, não existe nada de concreto em relação a esse atleta. O Inter tá muito bem servido pelo Moisés e o Léo [Borges]".

Sobre Yuri Alberto: "O Inter não oferece nenhum jogador. Não sei de onde surgiu essa notícia. O Yuri é um grande jogador e pode despontar interesse em vários clubes, mas conosco não existe nada".

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

9 pessoas já votaram