Texto por Colaborador: Redação 04/05/2021 - 12:30

Em entrevista ao programa Show dos Esportes da Rádio Gaúcha, nesta segunda-feira, o vice-presidente do Inter, Dannie Dubin, demonstrou surpresa com a situação e toda novela envolvendo o centroavante Paolo Guerrero nos últimos dias. 

"É um assunto que nos pegou de surpresa. Ele é um jogador que sempre teve toda a consideração do clube e tem contrato em vigor até dezembro. Nos atualizamos hoje sobre a situação e esse assunto, assim como todos os outros do departamento de futebol, será tratado pelo executivo Paulo Bracks nos próximos dias. Não sei o porquê houve essa manifestação do empresário."

"Temos um contrato e estamos totalmente em dia, cumprindo com as obrigações. O jogador não está podendo atuar por questões clínicas, mas nós contamos com ele para o restante da temporada. Ele voltou de forma gradual, entrou em campo e fez gol. Por questões clínicas, teve que fazer uma nova parada, mas logo ali adiante ele vai ser aproveitado. Contamos com ele. É um grande jogador e não tem motivo para que nesse momento ele queira sair do Inter".

Segundo informações do site da GE.com nesta terça-feira, a direção Colorado e o empresário de Guerrero, Vinicius Prates, tem uma reunião marcada para esta terça no CT do Parque Gigante. Na pauta do encontro estará o pedido da rescisão de contrato e o futuro do jogador no Gigante da Beira-Rio.

O episódio pegou o Inter de surpresa e sacudiu os bastidores na véspera do jogo da semifinal do Estadual, diante do Juventude. Todos no ambiente do clube, sejam dirigentes, sejam jogadores, garantem que ele não dá amostra alguma de descontentamento no dia a dia de trabalhos.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

574 pessoas já votaram