Texto por Colaborador: Redação 19/09/2020 - 21:55

O vice-presidente de futebol colorado, Alessandro Barcellos, discordou da afirmação de Chacho de que  o Inter "tem um plantel muito curto para jogar duas competições, imagina três", ainda que ressaltando o peso de mais de quase dez desfalques na noite deste sábado, quando o Inter acabou sendo derrotado no Brasileiro, para o Fortaleza. Confira essas e algumas das principais declarações do dirigente vermelho:

TEXTO

"A arbitragem hoje foi ruim. O que nos chega de informação é que foi pênalti. Não vi em nenhum momento o grupo curto ser uma desculpa. Hoje a arbitragem foi ruim, por exemplo. O pênalti no Musto foi pênalti."

"Tenho certeza que com esse grupo conseguimos disputar o título. A liderança agora nos ajuda, mas temos que ser lideres na ultima rodada. O campeonato é longo (...) O campeonato é muito parelho. Todos os times tem dificuldades. O que tá na cabeça de todos aqui é que vamos brigar até as últimas rodadas pelo título."

"Nosso grupo veio hoje aqui disputando a liderança do campeonato. O calendário, as suspensões e lesões faz com que se acumule situações que obrigam a gente a fazer com que o plantel rode. 

Sobre contratações: "O Inter está sempre no mercado."

"Não recebemos proposta nenhuma pelo Edenílson. Espero que fique claro isso. Mesmo se recebermos, é um jogador importante pra gente (...) Edenilson é um grande atleta. Não faltou nem dele, nem de nenhum atleta empenho hoje. Não existe proposta. Afirmo isso e espero que fique claro."

GreNal: "Vamos mobilizar toda a equipe para que a gente faça uma grande partida na quarta-feira."

Sobre Patrick: "O Patrick vai ser examinado amanhã. Sentiu uma dor no músculo. Vamos amanhã examinar melhor para ver se ele tem condição de recuperação."

Pottker: "Estamos tratando disso. Existem questões de documentos que precisam avançar. O Inter não abre mão de algumas cláusulas, também. Ainda não temos nada definido."

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1622 pessoas já votaram