Texto por Colaborador: Redação 16/03/2020 - 13:00

A rádio Gre-Nal conversou nesta segunda-feira com João Patrício Herrmann, vice-presidente do Inter que falou sobre a paralisação do Estadual e como o clube irá lidar com o tema. Confira os principais trechos.

TEXTO:

A suspensão: "15 dias é um prazo pra respirar. A partir de reuniões e mais informações, vamos vendo como a CBF vai se comportar. É um problema muito grande que envolve muita gente."

Como o clube irá seguir a rotina: "Vamos continuar treinando sim. Temos ainda que receber algumas informações. Vamos alterar o protocolo dentro do CT, mas vamos seguir treinando. Estamos solidários a todos e muito tristes por tudo isso."

Situação dos clubes do Interior: "Somos solidários aos clubes do interior, mas o Inter também tem problemas gigantescos. Vamos seguir alinhados buscando o melhor para o futebol gaúcho."

Projeção da temporada: "Não temos como projetar se será apenas 15 ou mais. Vamos aguardando pra ver como as coisas vão decorrer. Nesse momento, precisamos nos preocupar bastante com os idosos, com nossos filhos, com todos. É o mais importante."

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

1879 pessoas já votaram