Texto por Colaborador: Redação 20/10/2021 - 17:31

A rádio Bandeirantes conversou nesta quinta-feira com o vice de futebol do Inter, Emílio Papaléo Zin. O dirigente Colorado respondeu as perguntas dos jornalistas sobre vários temas, e falou sobre a situação de alguns atletas do clube. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

Sobre Diego Aguirre na Seleção do Uruguai: "Imagine o susto que nós sofremos a bordo com essa notícia (do interesse da Seleção do Uruguai por Diego Aguirre) que veio da imprensa uruguaia. Nós consideramos isso uma página virada."

"Ele (Aguirre) diz que é óbvio que é uma honra para qualquer treinador ser cogitado na Seleção, mas ele manifestou total interesse de seguir com o contrato até o final. O Aguirre está focado no Internacional."

Sobre já estar pensando em um substituto para Diego Aguirre: "Não, efetivamente não. Eu te diria que não é nossa prioridade."

"Estamos com a potencial possibilidade de chegar até no G4! Estamos muito satisfeitos com o trabalho dele (Aguirre)."

Sobre Yuri Alberto: "É um líder nato!"

"Quem decide quem bate pênalti ainda é o treinador."

"O Marcelo Lomba dispensa comentários. É uma grande liderança interna."

Moisés: "Nós temos uma avaliação interna do Moisés excelente, principalmente comparado aos laterais esquerdos do campeonato brasileiro. Faremos de tudo para poder contar com o Moisés também, assim como o Lindoso."

Sobre a situação contratual de Paolo Guerrero: "Não há ainda uma definição."

Sobre a situação contratual de Guerrero: "Num primeiro momento (de negociação), eu não estava no clube. Agora quem está tratando é o Paulo Bracks. O caminho é esse, que existam concessões recíprocas."

"O alcance da vaga direta (Libertadores) muda completamente o planejamento para 2022."

Sobre a presença de torcida visitante no Beira-Rio: "Quem coordena a competição é a CBF."

"Nós tivemos 1 ano e meio o torcedor fora de sua casa, agora que estamos começando com esse atrativo de buscar a simpatia do associado de novo, temos uma diminuição... Eu acho um desrespeito com o nosso torcedor que esperou tanto tempo e contribuiu para que o clube pudesse se manter, ainda que com dificuldades."

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

572 pessoas já votaram