Texto por Colaborador: Redação 31/03/2020 - 18:25

A Rádio Bandeirantes conversou na tarde desta terça-feira (31) com Felipe Dallegrave, diretor-executivo jurídico do Inter, que falou um pouco sobre o que sentiu da apresentação de defesa no julgamento junto à CONMEBOL após as confusões no clássico Gre-Nal pela Libertadores, realizada via videoconferência no início da semana. O resultado está previsto para sair amanhã (1/4). Confira os principais trechos.

TEXTO:

Sobre julgamento do Gre-Nal: "Levou cerca de 2h, e contou com a participação dos atletas que foram denunciados. Nos foi permitido pela Conmebol uma prova bastante robusta. Nós fizemos a defesa enfática e intransigente de todos nossos atletas. A preocupação é geral, sabemos que cada cabeça é uma sentença."

"A Conmebol tem sido, no que diz respeito a fatos que demandam esclarecimentos, bastante diligente, permitindo um bom espaço aos clubes.

Sobre os três julgadores da briga do Gre-Nal: "Os três foram bastante educados, dando liberdade plena para o dr. Daniel (Cravo, advogado do Inter). 

"O que aconteceu foi um choque, em que o árbitro demonstrou claro engano ao apontar o Cuesta, não o Sarrafiore."

"O sentimento pessoal é de que não teremos um resultado muito demorado. Nada foi expresso sobre os julgadores a respeito disso."

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

941 pessoas já votaram