Texto por Colaborador: Redação 13/03/2020 - 01:55

Alessandro Barcellos, vice de futebol do Inter, respondeu de maneira enfática as acusações de Renato Gaúcho de que toda confusão aconteceu somente devido as atitudes dos jogadores colorados. Claramente irritado, Alessandro falou aos jornalistas após o empate na zona mista da Arena, devolvendo qualquer sugestão do tipo e avaliando, além de avaliar o confronto:

"Nós lamentamos muito. Ontem, fizemos um jantar, tentando promover exatamente o contrário disso. A gente lamente, e era um momento que estávamos bem no jogo. Nós precisamos, cada clube, fazer a avaliação. Nós faremos isso para que não se repita. Nós viemos pra jogar futebol e tivemos um domínio de um jogo difícil (...) Tivemos duas finalizações na trave, propomos o jogo. Um jogo extremamente difícil. Mas a torcida colorada viu um time propositivo, criando chances."

Sobre as declarações de Renato: "O Inter veio aqui pra jogar bola (...) Esses comentários após o jogo são só para tirar o foco do jogo. Em 2018, o próprio Renato tentou invadir o vestiário (do Inter). Hoje, de novo. O sonho da vida dele é treinar o Inter, mas isso não vai acontecer. Ele sempre diz que vai pra cumprimentar. Ele para na frente do vestiário e provoca quem tá por ali. Atitudes como essa não contribuem em nada. Sinto muito em dizer isso, é um grande profissional, um ídolo da história do jogo. Mas esse tipo de comentário não ajuda".

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

667 pessoas já votaram