Texto por Colaborador: Redação 22/07/2020 - 12:00

A rádio Gre-Nal conversou nesta quarta-feira pela manhã com João Patrício Herrmann, vice-presidente do Inter. O dirigente Colorado falou sobre o retorno do futebol no estado e projetou o clássico desta quarta no estádio Centenário. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Retorno do futebol: "É um retorno importante pra economia. Espero que com essa retomada também a gente possa retomar o nosso ânimo. Muito triste pelos amigos que se foram, mas precisamos seguir. O futebol é importante pra economia."

"A volta do futebol é a retomada do emprego pra muitas pessoas. Retomada pra todos que rodeam o futebol. O futebol tem importância grande na economia do estado."

Situação do Beira-Rio: "Estou muito confiante que logo poderemos jogar no estádio Beira-Rio."

Presença de torcedores em Caxias: "Posso garantir que a torcida no hotel não passou pela gestão do Inter. Não é hora de aglomerar, não é hora de fazer festa. Mas tenho certeza que foi algo isolado. Em Caxias, está tudo certo e tranquilo."

"É um momento diferente na história. É uma nova realidade que nós precisamos nos adaptar."

O clássico: "Se a gente conseguir sair com o resultado positivo hoje, vamos encaminhar a classificação. Vamos encaminhar a equipe para o Brasileirão. Além de ter mais motivação."

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

879 pessoas já votaram