Texto por Colaborador: Redação 15/10/2020 - 00:00

Alexandre Barcellos, vice-presidente do Inter, elogiou a atuação vermelha em um palco que não vencíamos desde 2012. Falando após a vitória por 5 a 3 sobre o Sport, nesta quarta (14), o dirigente praticamente confirmou, por questões técnias, a saída do meiaCesinha do Beira-Rio, enquanto ressaltou a importância do retorno do volante Rodrigo Dourado aos gramados. Confira os principais trechos:

Vitória:  "É sempre muito difícil jogar aqui na Ilha. Fizemos um ótimo jogo, um jogo sólido, controlamos boa parte do jogo. Gostei da forma que o Inter se comportou.  Controlamos todo o jogo".

"Entendo eventuais reclamações do Coudet, mas acho que temos um grupo do tamanho de um clube como o Inter. Enquanto nós conseguirmos ficar nesse patamar nós vamos conseguir entregar o que o torcedor espera (...) O Internacional lutou muito para disputar as 3 competições esse ano e vamos seguir focando e indo com o que temos de melhor”.

Retorno de Dourado: 'É muito importante valorizar o trabalho de todo o departamente médico, fisiologia, por deixar o Rodrigo em condições de jogo (...) Sobre o Dourado, tudo que nós, ele, a comissão técnica, os torcedores queriam era ver ele em campo novamente, é ótimo para o grupo. Foi muito importante, ele está aqui no clube há muitos anos e representa muito para todos nós”.

Possíveis contratações: “Um clube do tamanho do Inter sempre tem as portas abertas para oportunidades, mas a situação financeira é um empecilho para alguma ‘aventura’”.

Situação de Cesinha: “O Cesinha é um jogador que tem contrato terminando com o Inter, e é provável que ele não permaneça no clube.”

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1535 pessoas já votaram