Texto por Colaborador: Redação 18/05/2020 - 17:30

Em entrevista ao jornalista Lucas Mello, o vice-presidende de futebol do Flamengo, Marcos Braz, afirmou que não houve evolução nas trativas pelo volante Rodrigo Dourado, de 25 anos. Segundo o dirigente, o momento não permite que nenhuma outra conversa ganhe novos capítulos. Além disso, Braz vê como pouco provável dar um "chapéu" no Inter diante das condições atuais, enquanto o colorado já negocia sua renovação com o atleta.

"Nenhum movimento em relação a ele (Dourado), e a contratações em geral, pouco provável", explicou o rubro-negro. O contrato atual de Rodrigo Dourado no Beira-Rio vai até 2020. No início de abril, a direção gaúcha até chegou cogitar a antecipação das tratativas. Porém, o camisa 13 e seu estafe preferem esperar o seu retorno aos gramados ou, pelo menos, dos treinamentos.

Ainda em processo de recuperação, o meio-campista se encaminha para seguir na Academia do Povo. Em entrevista à Rádio Grenal, o executivo de futebol Rodrigo Caetano garantiu que o clube quer a permanência do jogador.

“Rodrigo Dourado vai renovar o contrato dele. Não há dúvida. A prioridade é pela recuperação dele. É um jogador identificado com o Inter. O clube reconhece o que ele já fez. Seria uma surpresa muito grande se isso não aconhecesse”, afirmou o dirigente.

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

738 pessoas já votaram