Texto por Colaborador: Redação 05/04/2020 - 10:50

A rádio Guaíba conversou neste domingo com Nestor Hein, vice presidente e diretor jurídico do Grêmio, que falou sobre os julgamentos e a experiência do rival nos processos que houve com a CONMEBOL. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Sobre a falta de transparência da CONMEBOL: "A conmebol é um retrato de tudo que é a organização do futebol sul americano. Conmebol é sempre uma decepção para mim. É sempre muito penoso participar de um processo como esse".

Sobre o julgamento da confusão no Gre-Nal: "É o mesmo trio que julgou o caso do Gallardo. Temos problemas, tem casos que estamos até hoje sem entender algumas punições vindas da Conmebol."

"Peço licença para usar um caso do Internacional. O Inter jogou um jogo no Chile onde ocorreu uma batalha campal nas arquibancadas e gente com um pedaço de pau na pista atlética e nada aconteceu. Se é aqui, tem um pano fora do lugar e já tem punição."

"Mais fácil prever quando irá terminar o isolamento do Coronavírus, do que o resultado do julgamento da Conmebol. Não tenho muito otimismo com a forma que ocorrem os processos da Conmebol."

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

674 pessoas já votaram