Texto por Colaborador: Redação 10/06/2021 - 12:32

Em entrevista coletiva, o diretor-executivo do Red Bull Bragantino, Thiago Scuro, falou a respeito da negociação com o Inter. O dirigente d clube paulista confirmou a negociação e elogiou o meio campista Bruno Praxedes. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

"Estamos bem avançados, sim, nas tratativas. Conseguimos chegar em termos que tenham ficado confortáveis para todas as partes envolvidas. Agora existe todo esse processo de exames, troca de minutas. Enfism, sempre tem o risco de acontecer algo nesse processo, por isso temos a cautela, o cuidado para oficializar. É algo que está bem evoluído".

"O Praxedes é um jogador que nós entendemos com muito potencial. Muito jovem e já se estabeleceu num alto nível. Nós estamos acompanhando o Praxedes há alguns anos, desde quando ele estava na base."

"É mais um movimento que a gente faz nessa direção de buscar jovens talentosos dentro do nosso clube, para que o nosso trabalho possa ajudá-los a se desenvolver, se consolidar, amadurecer e a se tornarem jogadores internacionais".

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

4 pessoas já votaram