Texto por Colaborador: Redação 11/06/2021 - 18:02

O vice-presidente de futebol do Colorado João Patrício Herrmann concede entrevista coletiva virtual na noite desta sexta-feira. O dirigegnte resppndeu as perguntas dos jornalista a respeito da saída e Ramírez e falou sobre quais serão os próximos passos do Inter na temporada. Confira como foi.

VÍDEO:

DECLARAÇÕES:

Sobre a saída de MAR: “Nem sempre aquilo que a gente projeta e busca dá certo. Não temos prazo. Essa decisão será do futebol, staff e do Conselho de Gestão. Nos tínhamos convicção no Ramírez, mas não há fórmula mágica. Nem sempre o longo prazo supera o curto prazo”.

Prazo para o novo treinador: "Não temos nesse momento nenhum nome especulado, nenhum nome na lista. Nosso treinador nesse momento é Osmar Loss. Nós não temos prazo, ainda estamos avaliando o que aconteceu ontem"

Avaliação do projeto: "A gente tem que fazer uma avaliação interna, do que deu certo do que deu errado. Não é a primeira vez que um treinador sai com 100 dias de trabalho no futebol. O projeto é bem maior. Estamos encaminhando bem o planejamento de médio-longo prazo. Estamos com dificuldade no curto prazo. Podem ter certeza que a próxima comissão terá sim características dentro do projeto”.

O que deu errado com Ramirez: “Nos seguimos com convicção no Ramirez. Mas nem sempre tu dá certo em dois lugares. As vezes as questões internas são fundamentais. Não posso negar que havia uma ânsia pela troca”.

“Não considero o Ramírez inexperiente. Ele é um cara atualizado, mas eventualmente as coisas não dão certo. Próximo treinador, se for o mais experiente possível, vai ser melhor”.

Avaliação do elenco: “Temos que fazer ajustes internos. Estamos sempre em avaliação. Todos. Não só atletas. A comissão técnica que saiu não é a única responsável pelas últimas derrotas”.

Sobre o nome de Lisca: “Lisca tem uma bela história no Inter. Não temos nada a falar sobre qualquer técnico agora, mas não preciso falar dele. Vamos trabalhar com Osmar Loss contra o Bahia”.

“Se os colorados não estiverem juntos nesse momento, seguiremos passando por dificuldades. Precisamos ajustar isso. O futuro, se continuar assim, será duro. Passamos por uma grave crise financeira”.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1394 pessoas já votaram