Texto por Colaborador: Redação 09/04/2020 - 11:11

A rádio Gre-Nal conversou nesta quinta-feira com Alexandre Chaves Barcellos, vice-presidente do Inter que falou sobre a possibilidade de rescisão do contrato com a Turner além de comentar da situação salarial dos jogadores. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Sobre a possibilidade da Turner rescindir o contrato: "Os clubes não descumpriram as questões que a Turner está citando. Mas vamos ter uma reunião hoje a tarde e vamos tentar começar a chegar a um denominador comum. O motivo mesmo talvez seja a falta de interesse da Turner em transmitir o Campeonato Brasileiro, talvez por pouca audiência. Aí sim seria algo mais sincero."

"O contrato tem obrigações para os dois lados e não houve violação alguma. Estão tentando é não transmitir mais. Mas vamos ter essa certeza na reunião que teremos."

"Em nenhum momento houve um pedido por parte do Inter por adiantamento da verba. Sequer consigo falar com eles. Há algum tempo tenho essa dificuldade."

Possível inicio do Brasileirão: "Não sei até quando vai ser disputado, se até janeiro ou fevereiro, mas vamos jogar o Brasileirão com as 38 rodadas."

Sobre a possibilidade de redução salarial dos jogadores: "Não acertamos isso. Não sabemos ainda qual será a nossa realidade financeira. Há agora um impacto grande de 1/3 do orçamento do ano. Estamos avaliando.

"Não sabemos quando o futebol vai voltar. Estamos mensurando e avaliando. Já chegamos a falar com eles sobre e sabemos que não vamos ter dificuldades."

Seus dois melhores treinadores da história do clube: "Queria votar em três, mas então eu voto em Enio Andrade e Rubens Minelli. Se for três, coloco o Abelão também."

Sua seleção de todos os tempos do clube: "Manga; Ceará, Figueroa, Mauro Galvão e Jorge Wagner; Batista, Carpegiani e Falcão; Valdomiro, Fernandão e Mário Sérgio."

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

934 pessoas já votaram