Texto por Colaborador: Redação 13/08/2020 - 22:00

O vice-presidente de futebol colorado, Alessandro Barcellos, respondeu os jornalistas após a vitória colorada na estreia em casa do Brasileirão 2020, sobre o Santos. Com os três pontos garantidos, o assunto da vez voltou a ser o mercado de transferências, com o dirigente sendo questionado sobre uma possível saída de Rodinei (que está perdendo Rafinha), além dos emprestados Musto e Saravia, entre outros temas. Confira suas declarações na íntegra após o triunfo por 2 a 0, no Gigante:

ENTREVISTA COMPLETA

TEXTO

"Um jogo em que conseguimos desenvolver o que foi trabalhado. Acho que, no ponto de vista da qualidade, é uma amostra boa. Temos de ter a coerência de que precisamos estar atento às questões, que precisamos evoluir. É uma temporada muito concentrada. Vejamos que, teremos pela frente, até o final do ano, entre 32 a 40 partidas".

Retorno de Rodrigo Dourado: "A gente tem expectativas positivas de que vamos poder contar com ele. Mas nunca apressando, sempre querendo que ele volte em sua melhor condição. Hoje, ele está trabalhando fisicamente, com bola, com o grupo. Mas é uma decisão médica e, ao mesmo tempo, física, para que o Dourado volte na sua melhor condição. E, hoje, ele não está nela"

"Eu sei que todos os clubes passarão por isso, mas, hoje, senti falta do Beira-Rio lotado no primeiro tempo. Acho que, se tivéssemos com a torcida, o placar não terminaria 0 a 0 no primeiro tempo".

"O tema do Atlético-GO (dos casos de Covid-19) está sendo acompanhado pela CBF. Já tivemos, nessa rodada, algumas equipes com atletas que testaram positivos. É um processo de adaptação também, o futebol nunca passou por isso. A gente tem certeza que o tema da saúde é prioritário e primordial, e que a CBF estará acompanhando de perto para que não traga nenhum prejuízo à competição".

Saravia e Musto: "O interesse do clube é manter seu elenco para o final da temporada, e ela avança no ano que vem. Estamos tratando deste tema, também respeitando o tempo das equipes, que são do exterior".

Rodinei pode voltar ao Fla?: "Não teve nenhum contato do Flamengo, e nós também não temos nenhuma intenção de disponibilizarmos o Rodinei. Ele faz parte do grupo, é importante e contamos com ele até o final do seu contrato".

Sobre Richard: "Estamos avaliando a situação, o final do empréstimo dele ao Tondela. Existem outros clubes interessados".

Sobre a Libertadores: "A gente ainda não recebeu a documentação oficial, mas temos a informação da imprensa de que as equipes poderão inscrever até 40 atletas"

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

884 pessoas já votaram