Texto por Colaborador: Redação 11/05/2020 - 18:10

O vice de futebol do Grêmio, Paulo Luz, elogiou em entrevista a parceria recente no combate ao Coronavírus por Inter e Grêmio. Apesar de ser considerada a maior rivalidade do futebol brasileiro, ambos os clubes estão trabalhando em conjunto do torcedor neste momento com a crise da pandemia do Covid19.

A dupla Gre-Nal atuou junto nos bastidores para montar os melhores protocolos de segurança para os seus jogadores, além de brigarem lado a lado no que diz respeito aos interesses econômicos ligados aos contratos. Os protocolos adotados no CT Luiz Carvalho são exatamente os mesmos feitos no CT do Parque Gigante. Isso se deve ao fato dos clubes terem trocado informações e juntos elaborado uma cartilha para treinamentos. A cumplicidade está em outras áreas também, como na comunicação. 

TEXTO:

“O que foi planejado e estabelecido pelos nossos protocolos médicos aconteceu a risca. Volto hoje aqui mais satisfeito porque, assim como ocorreu também com nosso co-irmão, o Internacional, o doutor Jorge Pagura externou no final de semana a excelência do trabalho feito aqui. O trabalho feito no Grêmio e no co-irmão é uma referência no cenário mundial hoje”.

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

2991 pessoas já votaram