Texto por Colaborador: Redação 23/02/2020 - 13:00

O Inter seguiu neste domingo de Carnaval sua preparação com muito trabalho no CT Parque Gigante. Após se reapresentar no sábado e iniciar a preparação para o jogo decisivo com o Tolima pela Pré Libertadores, o domingo foi de treino fechado pela manhã. O técnico Eduardo Coudet optou pela privacidade para ajustar a equipe e testar alternativas para o confronto com os colombianos nesta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio.

Neste domingo Coudet pôde contar novamente com a presença do atacante Gustavo, novo reforço do clube, mas que não poderá atuar no duelo com o time colombiano. O treinador tem mais duas atividades para definir a equipe e fazer os últimos ajustes.

A grande  dúvida ainde segue sendo o lateral esquerdo Moisés. Outra modificação que Coudet pode realizar pode ser alterar a característica do meio campo e abrir mão de um dos volantes, Musto ou Rodrigo Lindoso. A tendência, porém, é a manutenção da base da equipe do empate na Colômbia, apenas com a entrada de D'Alessandro no lugar de Marcos Guilherme.

Provável time: Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Uendel (Moisés); Musto, Rodrigo Lindoso, Edenilson e Gabriel Boschilia; D'Alessandro e Paolo Guerrero.

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

791 pessoas já votaram