Texto por Colaborador: Redação 01/01/2021 - 13:01

Em entrevista e material divulgado pela TV Inter com o volante RodrigoDourado, o capitão Colorado avaliou o ano de 2020 e falou principalmente sobre o seu retorno aos gramados. Confira os principais trechos.

TEXTO:

"Ano difícil para o mundo, com a pandemia. E pessoalmente também foi um ano difícil, passei um bom tempo machucado, com dor, tratando três vezes por dia e não melhorava, fiquei esse período sem jogar, é bom estar de volta aos treinos, aos jogos, às concentrações. Fico feliz de estar de volta a jogar. Não foi o 2020 que eu queria, mas está acabando de uma forma boa. Espero que 2021 seja melhor."

"Meus colegas viram o quanto que eu estava sofrendo, o quanto estava triste, tratando e não melhorava. Foi gratificante receber o abraço deles e ver o valor que tenho aqui no clube não só enquanto jogador mas enquanto pessoa."

"Meus colegas viram o quanto que eu estava sofrendo, o quanto estava triste, tratando e não melhorava— Professor Abel conseguiu treinar um pouco, nosso grupo é muito bom, sempre foi, está fechado com o Abel. Temos mais 11 batalhas, vamos pensar jogo a jogo e lá no final vamos ver o que acontece. Foi gratificante receber o abraço deles e ver o valor que tenho aqui no clube não só enquanto jogador mas enquanto pessoa."

Categorias

Ver todas categorias

Miguel A. Ramírez é o nome certo para comandar o Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

846 pessoas já votaram