Texto por Colaborador: Redação 15/10/2020 - 14:00

A volta de um ídolo! O volante Colorado Rodrigo Dourado falou com a assessoria do Inter sobre seu retorno à equipe Vermelha e a emoção de vestir novamente a camisa do Inter. e o seu retorno ao futebol depois de tanto tempo parado. Confira os principais trechos.

TEXTO:

O retorno aos gramados: "Muito feliz, foi um tempo muito dificil, passei por dificuldades nesse período fora. Muito feliz por voltar, volatar a vestir a camisa do Inter, a jogar futebol que é o que eu sempre sonhei. Agradecer as pessoas que me ajudaram a retomar minha carreira que era o que eu mais queria."

Quando Coudet o chamou para entrar: "Passou um filme na minha cabeça. Sempre tinha essa cisna com o Sport. Tava um pouco ainsioso, um pouco nervoso, mas depois já passou e nem parecia qeu eu tinha ficado tanto tempo fora. É voltar a rotina dos jogos e ao grupo."

As mensagens de apoio: "Gratificante. Todos sempre me apoiaram. Fico feliz, pelas mensagems pelo carinho muito grande por esse clube, sou um Colorado como todos e feliz demais. Gratificante ver esse carinho de todos".

Voltar a jogar pelo Inter: "Jogar no Inter é sempre assim, disputar jogos grandes, capeonatos grandes, expectativa sempre de ser campeão. Eu tava vendo de fora esse belo trabalho. Acho que eu mereço e muitos aqui merecem, já passamos por muita coisa aqui dentro. A gente vai trabalhar pra isso."

"Vou estar a disposição. No que precisar vou me preparar para jogar."

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1535 pessoas já votaram