Texto por Colaborador: Redação 15/06/2021 - 19:00

O elenco Colorado encerrou na tarde desta terça-feira no CT Parque Gigante a preparação para o duelo desta quarta com o Atlético Mineiro. O time vermelho vai em busca da segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Bahia fora de casa, a Academia do Povo entra em campo nesta quarta-feira às 19h, no Gigante da Beira-Rio, pela quarta rodada.

Nas atividades desta terça, o técnico interino Osmar Loss realizou atividades técnicas e táticas, projetando o time que entrará em campo para enfrentar o Galo. 

Para o clássico no Gigante, o Inter não poderá contar com o zagueiro Lucas Ribeiro, expulso no último jogo. Carlos Palacios, na seleção chilena, também fica de fora. Com covid e isolados, Marcelo Lomba, Anthoni e Saravia são outros desfalques. Já o lateral Moisés retorna e está à disposição, assim como Pedro Henrique, Rodrigo Dourado e Boschilia. Paolo Guerrero se reapresentou e passará por reavaliação física e médica. O peruano não tem condições de jogo e não há prazo para o retorno. Ele será avaliado diariamente no clube.

O Clube do Povo soma quatro pontos na tabela e busca a segunda vitória na competição nacional.

Provável time: Daniel; Heitor, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1393 pessoas já votaram