Texto por Colaborador: Redação 28/03/2021 - 00:00

Jogando em sua cidade natal, o volante Rodrigo Dourado marcou o gol da vitória alvirrubra por 2 a 1 neste sábado (27), contra o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas, em Pelotas. Voltando ao time titular e somando sua segunda partida na temporada, o capitão exaltou a fase "artilheria" desde seu retorno aos gramados, vendo o time em evolução a cada jogo. Confira as declarações após o jogo válido pela 7° rodada:

Rodrigo Dourado: "Feliz demais pelo gol. Não é uma característica minha, mas nos últimos jogos venho marcando com mais frequência e estou aproveitando as oportunidades. Hoje foi uma boa vitória, tivemos várias oportunidades (...) Um momento diferente, crescemos no dia a dia, nos treinamentos, acho que estamos conseguindo mostrar um pouco do que o professor quer. É cedo, mas esperamos melhorar com as vitórias a cada dia". (Via TV Inter)

"Fico feliz, cidade que nasci. Falei para meus companheiros que moro na rua de trás aqui. Sempre é bom voltar. Feliz pelo meu primeiro gol aqui. Campo muito pesado, eles estavam muito atrás, mas conseguimos furar o bloqueio e conseguir a vitória (...) A adaptação está boa. Ele é uma pessoa muito inteligente, assim como a comissão toda. Está passando muitas coisas para a gente crescer, não só como equipe, mas individualmente também. Então, está sendo bom esse período, claro que é o início de trabalho ainda mas, nesses últimos jogos, já deu para ver muita coisa que a gente está treinando. A gente espera seguir melhorando e conseguindo as vitórias”. (Via PFC)

Maurício: "Estamos muitos felizes e eu também por mais essa assistência. Essa rodagem é importante, pois o ritmo de jogo agrega, o grupo todo é qualificado e isso é muito bom". (Via TV Inter)

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

254 pessoas já votaram